MEC anuncia abertura do Fies para ocupação de vagas remanescentes do semestre 2024.1

13/06/2024 10:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Ministério da Educação (MEC) anunciou, nesta quarta-feira (12), a abertura do Fies para ocupação de vagas remanescentes do primeiro semestre de 2024. Segundo o Ministério, o edital com as regras e o cronograma completo será publicado nesta semana. As vagas remanescentes do Fies são destinadas aos alunos já matriculados no ensino superior.

A UniVS disponibilizará vagas remanescentes no processo anunciado pelo MEC. Os estudantes já matriculados na Instituição e interessados em participar deverão acompanhar a divulgação das informações através dos nossos canais oficiais.

Saiba mais sobre o Fies na UniVS!