Saiba como e onde retirar sua pulseira para o UniVS Junino 2024

Os alunos poderão retirar as pulseiras de identificação entre os dias 03 de junho e dia 07 de junho, até às 12h, no Núcleo de Atendimento, no Prédio Principal.

29/05/2024 09:20 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Êêêêê, meu povo! A hora de pegar as pulseiras pro UniVS Junino 2024 tá chegando! Os alunos de graduação e pós-graduação poderão retirar as pulseiras entre os dias 3 de junho e 7 de junho, até às 12h, no Núcleo de Atendimento do Prédio Principal da UniVS.

Para garantir sua pulseira, os alunos precisam confirmar a participação neste link, informando nome, e-mail e CPF. Cada estudante de graduação e pós-graduação terá direito a um convidado. No momento da inscrição, será necessário informar os dados do acompanhante. Ambas as pulseiras devem ser retiradas exclusivamente pelo aluno, que deverá apresentá-las na entrada do evento.

Confirme aqui sua participação no UniVS Junino 2024!

Os egressos da UniVS também estão convidados para a festa e podem confirmar sua participação no clicando aqui. Já os colaboradores da instituição deverão retirar suas pulseiras no setor de Recursos Humanos, no mesmo período.

Não deixe para a última hora! Garanta sua pulseira e prepare-se para uma noite de muita música, dança e delícias típicas juninas. Vamos fazer desse UniVS Junino uma festa inesquecível!

UniVS Junino 2024

Data: 7 de junho de 2024