UniVS divulga Calendário Acadêmico de 2024.2

Documento apresenta as principais datas da rotina acadêmica da Instituição.

27/05/2024 14:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) já divulgou o Calendário Acadêmico do segundo semestre de 2024. O documento, disponível aqui, apresenta as principais datas da rotina acadêmica, como:

• Início e término dos períodos de prova: planeje seus estudos com antecedência;
  • Solicitação de segunda chamada: fique atento aos prazos e procedimentos para garantir sua oportunidade de recuperar notas;
  • Feriados: programe suas viagens e atividades com base nos dias oficiais de descanso;
  • Outras atividades acadêmicas: tenha acesso a um panorama completo da rotina do semestre, trabalhos e prazos importantes.

O Calendário Acadêmico 2024.2 da UniVS é um guia essencial para estudantes, professores e colaboradores planejarem aulas, atividades e avaliações de acordo com o cronograma oficial.

Acesse o Calendário Acadêmico 2024.2!