UniVS Junino 2024 tem data marcada para o dia 7 de junho

O evento terá início às 18h30 do dia 7 de junho, na AABB de Icó, e traz na programação atrações musicais, danças e comidas típicas.

20/05/2024 09:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Êêêêê, meu povo! O UniVS Junino 2024 tá chegando com tudo! É festa pra mais de metro, com forró pé-de-serra de arrepiar, comidas típicas e muita animação pra ninguém botar defeito.

No dia 7 de junho, a partir das 18h30, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Icó vai virar um arraiá pra lá de animado. Lá tem espaço pra todo mundo: estudantes, professores, colaboradores, familiares e amigos. É só chegar, se esbaldar e curtir a festança!

Kelvinho do Acordeon e Karynna Ferreira prometem agitar a festa

A programação deste ano promete ser ainda mais especial, com atrações musicais que vão colocar todo mundo para dançar e cantar ao som de muito forró e arrasta pé. Neste ano Kelvinho do Acordeon, vai contagiar o público com sua energia e seu repertório repleto de clássicos das antigas. Quem também vai trazer um toque especial à festa com suas interpretações de músicas juninas tradicionais e contemporâneas é Karynna Ferreira.

O UniVS Junino é um momento especial para celebrar a cultura junina, fortalecer os laços entre os alunos, professores e colaboradores da UniVS, e criar memórias.

Em breve, mais informações!

UniVS Junino 2024

Data: 7 de junho de 2024