UniVS realiza Cerimônia do Terno para alunos do curso de Direito

Além de celebrar a jornada acadêmica dos discentes, a solenidade também possui grande importância para os seus familiares.

17/05/2024 17:25 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do Curso de Direito do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizará, no próximo dia 23 de maio de 2024, às 18h30, no Auditório da HG Solution, um momento especial para os estudantes do curso de Direito: a Cerimônia do Terno.

O evento tem como objetivo ser um rito de passagem para os alunos do curso de Direito. O momento será de celebração e construção de expectativas sobre a profissão, entendendo que iniciar o curso é a concretização de um projeto de vida.

Para os coordenadores do Curso de Direito, professor Wenderson Marques e professora Evelline Oliveira, a expectativa em relação à Cerimônia do Terno é muito positiva. Eles destacam que este será um momento único para os estudantes, no qual poderão não apenas conhecer mais sobre a profissão que escolheram seguir, mas também refletir sobre o papel do profissional na sociedade e as responsabilidades éticas e sociais que a profissão carrega consigo.

A Cerimônia do Terno será, portanto, uma oportunidade para os discentes celebrarem os desafios e oportunidades que os aguardam.

Cerimônia do Terno do Curso de Direito

Data: 23/05/2024

Local: Centro de Eventos HG SOLUTION – Rua Alfredo Bravo Pio, nº 1000, Icó-CE.