Centro de Consultoria Paulo Petrola está com processo seletivo aberto para novos membros

Projeto fornece serviços de consultoria empresarial de forma gratuita para empreendedores e empresas na região do Vale do Salgado.

09/09/2022 08:38 am - Atualizado em 09/09/2022 08:56 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Centro de Consultoria Paulo Petrola, projeto do curso de Administração da UniVS, está com inscrições abertas para 6 vagas no processo seletivo de novos membros. Podem se inscrever alunos devidamente matriculados, por meio deste link, até o dia 15 de setembro.

Inscreva-se aqui no processo seletivo do Centro de Consultoria!

Saiba mais sobre o Projeto de Extensão

O Centro de Consultoria Professor Paulo Petrola é formado por professores e alunos do curso de Administração da UniVS que realizam a prática da profissão ofertando serviços nas áreas financeira, de recursos humanos, operacional e marketing.

O Centro tem como objetivo o desenvolvimento de uma rede de contatos com empresas da região, por meio do fornecimento de serviços de consultoria empresarial gratuita, realizados por estudantes sob orientação de professores da instituição.