UniVS divulga o resultado do programa Bolsa Social 2022.2

Estudantes selecionados poderão realizar a matrícula de forma presencial ou on-line.

31/08/2022 16:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) divulgou o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2022.2, desenvolvido em parceria com as prefeituras dos municípios de Icó, Cedro, Orós e Jaguaribe.

Os candidatos classificados devem realizar suas matrículas até o dia 3 de setembro, de forma presencial, no Núcleo de Atendimento da UniVS, ou on-line, no site www.univs.edu.br.

Confira o Edital!

A Bolsa Social oferecida pela UniVS facilita o ingresso de estudantes que residem nos municípios de Icó, Orós, Cedro e Jaguaribe, por meio de bolsas de estudos de 50%, oferecidas aos novatos que forem aprovados no processo seletivo do programa para os cursos ofertados pela Instituição no segundo semestre de 2022.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 9 9346-0259.

Bolsa Social 2022.2

Período para realização das matrículas dos classificados:  até 3 de setembro

Local de matrícula:

Presencialmente – Núcleo de Atendimento da UniVS, localizado na Rua Monsenhor Frota, nº 609 – Centro  de  Icó.

On-line: www.univs.edu.br