Rematrícula 2022.2: mantenha-se conectado ao seu futuro com a UniVS

Estudantes podem realizar sua rematrícula nos formatos on-line ou presencial.

25/05/2022 08:00 am - Atualizado em 20/05/2022 16:50 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em meio às incertezas do mundo contemporâneo, devemos manter o olhar voltado para o futuro. Por isso, a missão do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) é acompanhar seus alunos na jornada do Ensino Superior que, mesmo contendo desafios, é o que torna possível a construção desse amanhã bem sucedido tão esperado por todos.

Na UniVS, o período de rematrícula 2022.2 começou e, com ele, você tem a chance de continuar conectado com o seu futuro. A renovação da matrícula para o próximo semestre pode ser feita por este link.

Faça sua rematrícula on-line!

O processo de rematrícula é rápido, e pode ser feito totalmente on-line ou presencialmente, com o auxílio do setor de Gestão de Sucesso do Aluno, no prédio principal da Instituição.  Além disso, os estudantes que renovarem suas matrículas poderão concorrer ao sorteio de um notebook e um iPhone.

Em caso de pendências financeiras, os alunos deverão resolvê-las para estarem aptos a participarem do sorteio dos prêmios. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a UniVS pelo WhatsApp (88) 99346-0259.

Excelência em ensino reconhecida pelo MEC

A qualidade da formação que a UniVS proporciona é comprovada pelas avaliações do MEC e pelo alto índice de empregabilidade dos seus egressos, que saem na frente na conquista das melhores vagas.

Primeiro lugar em qualidade de ensino no interior do Ceará há 8 anos e se destacando como um dos 21 melhores centros universitários do Brasil, segundo o Índice Geral de Cursos (IGC) mais recente divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), a Instituição vem formando profissionais diferenciados e, para que isso aconteça, a UniVS entende que não basta oferecer apenas uma boa experiência pedagógica em sala de aula, mas também possibilitar um contato amplo com o aprendizado prático.

Por isso, o Centro Universitário oferece estágios e aulas práticas para os seus estudantes dos diversos cursos em estruturas modernas que, além de conhecimento para os discentes, colaboram com necessidades da população do Vale do Salgado, como nos atendimentos realizados na Clínica-Escola e no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).

Conheça o setor de Gestão do Sucesso do Aluno

Os estudantes da UniVS contam com o apoio do setor de Gestão do Sucesso do Aluno, que se propõe a empreender ações exitosas com impacto direto no processo de desenvolvimento acadêmico do discente, proporcionando, de forma continuada e progressiva, o sucesso dos alunos.

O setor funciona no prédio principal da UniVS e atua na garantia do protagonismo dos discentes, por meio do acompanhamento nos processos institucionais; do auxílio na resolução de problemáticas administrativas; na facilitação da comunicação entre o aluno e os demais setores da Instituição; bem como realizando processos de integração institucional e sistemas educacionais.