UniVS reafirma compromisso com o bem-estar e a causa animal

Instituição tem a missão de contribuir com o desenvolvimento socioambiental de toda a região.

19/05/2022 16:33 pm - Atualizado em 19/05/2022 16:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) informa à sua comunidade acadêmica, e à sociedade em geral, que possui total interesse em desenvolver ações que envolvam o bem-estar e a causa animal, tendo em vista a existência do curso de Medicina Veterinária na Instituição. Temos a missão, enquanto Centro Universitário, de promover o desenvolvimento socioambiental da cidade de Icó e de toda a região.

Para isso, mantemos diálogo constante com órgãos do poder público, bem como com organizações não governamentais, a fim de efetivarmos parcerias onde não só nossos alunos sejam beneficiados com a realização de atividades práticas, como também toda a sociedade, com ações de promoção à saúde.