I Congresso de Contabilidade da UniVS divulga lista de trabalhos aceitos para apresentação

Evento ocorre nos dias 5 e 6 de maio.

02/05/2022 15:27 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A comissão organizadora do I Congresso de Contabilidade do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) divulgou o resultado da submissão de resumos científicos para apresentação no evento.

Confira a lista de trabalhos aprovados.

Os resumos aceitos serão apresentados nos Grupos de Reflexão Contábil (GRC), que ocorrerão no dia 6, a partir das 19h, nas salas 4, 5 e 6 do Anexo do Prédio Principal da UniVS, conforme a ordem estabelecida no documento disponível neste link.

Evento

O I Congresso de Contabilidade da UniVS ocorre nesta semana, nos dias 5 e 6 de maio, a partir das 19h em ambos os dias. A programação contará com conferências, palestras e os GRC.

Os objetivos principais do evento são divulgar e aprimorar as pesquisas científicas dos docentes e estudantes de Ciências Contábeis da UniVS e promover a integração entre ensino e pesquisa na Instituição. Ademais, espera-se que o evento enalteça as perspectivas da profissão contábil e as inovações que estão emergindo na área, despertando, assim, o interesse dos alunos pela pesquisa acadêmica e a qualificação profissional.

Serviço

I Congresso de Contabilidade da UniVS – Criatividade, Tecnologia e Inovação: novas perspectivas para a profissão contábil
Data: 5 e 6 de maio
Local: UniVS