(88)99211-8248

UniVS oferece curso de pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional 

Inscritos iniciam as aulas no mês de maio.

25/04/2022 18:22 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Fisioterapia Dermatofuncional está diretamente relacionada à promoção da qualidade de vida na sociedade. A área ocupa-se com os métodos e procedimentos destinados à manutenção e recuperação da saúde da pele e dos demais sistemas envolvidos, almejando a valorização da autoimagem como fator de elevação da saúde integral.

Assim, por meio do curso de pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) possibilita aos profissionais da Fisioterapia construir uma visão clínica baseada em evidências para a utilização de recursos adequados, com rigor científico e ético.

Inscreva-se na pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional!

O curso conta com uma matriz curricular completa, com disciplinas de anatomia, fisiologia, fisiopatologia, estética, pesquisa científica e empreendedorismo; além de um corpo docente amplamente capacitado, com professores especialistas e mestres, com formação em instituições nacionais e internacionais.

As inscrições para a especialização estão abertas e a previsão de início das aulas é maio de 2022, com duração de 25 meses e aulas mensais, aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos, das 8h às 12h, no prédio principal da UniVS. Os documentos necessários para a inscrição são:

  • 1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou da certidão de conclusão da graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

Mais informações sobre a pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional, bem como a respeito das inscrições no curso, podem ser obtidas pelo WhatsApp (88) 993460259 ou (88) 999351776.

 


COMPARTILHE: