Projeto de extensão de Medicina Veterinária abre seleção para novos membros

Inscrições devem ser realizadas até dia 9 de abril.

04/04/2022 14:58 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto de extensão “Abordagem em Saúde Única como ferramenta de prevenção de Zoonoses”, do curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS), divulgou, nesta segunda-feira (4), o edital do processo seletivo para novos membros.

São oferecidas oito vagas exclusivamente para os alunos de Medicina Veterinária e Enfermagem da UniVS que estejam regularmente matriculados. As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário disponível neste link, no período de 4 a 9 de abril. No dia 11 de abril serão divulgadas as inscrições deferidas.

Os candidatos também devem anexar ao formulário um documento oficial com foto, Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), comprovante de matrícula atualizado e um resumo conforme o modelo disponibilizado na página da inscrição.

Inscreva-se pelo formulário on-line!

A seleção irá contar com três etapas. A primeira será de caráter eliminatório e classificatório, e consistirá na análise do resumo submetido; na segunda fase, será analisado o valor do CRA. Já na terceira, de caráter classificatório, os candidatos serão entrevistados via plataforma Google Meet, no dia 14 de abril, nos horários que serão divulgados pela coordenação do projeto, por meio dos canais de comunicação oficiais da UniVS. A nota mínima exigida para a aprovação será 7,0 (sete). Em caso de empate, será priorizado o candidato com a maior idade.

Acesse o edital da seleção!

Serviço

Seleção de novos membros para o projeto “Abordagem em Saúde única como ferramenta de prevenção de Zoonoses”

Inscrições: de 4 a 9 de abril, pelo formulário on-line

Divulgação das inscrições deferidas: 11 de abril