(88)99211-8248

UniVS realiza processos seletivos destinados a servidores públicos de três cidades

As provas foram aplicadas nos dias 20 e 24 de março.

28/03/2022 11:28 am - Atualizado em 28/03/2022 11:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) realizou, nos dias 20 e 24 de março, os Vestibulares dos Servidores Públicos, processo seletivo gratuito e exclusivo para a concessão de bolsas a servidores, cônjuges e filhos dos associados aos sindicatos dos servidores públicos municipais.

Nesta primeira edição, as provas foram aplicadas para os municípios de Icó, Orós e Jaguaribe, nos dias 20 e 24 de março. Os participantes da cidade de Icó realizaram o exame na sede do Sindicato dos Servidores Públicos. Já os de Orós e Jaguaribe participaram da seleção de forma on-line.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento das vagas para o semestre 2022.1 nos cursos de graduação com habilitação em bacharelado e licenciatura da UniVS, dentro do seu limite das vagas.

As bolsas concedidas pelo certame terão validade por todo o período do curso e serão distribuídas da seguinte forma: bolsa de 60% para o primeiro colocado na seleção; 50% para o segundo e terceiro lugar; 40% do quarto ao oitavo; e 37% do nono ao vigésimo quarto lugar.

Outras formas de ingresso na UniVS

A UniVS disponibiliza diversos processos seletivos para aqueles que desejam buscar o sucesso por meio de uma carreira profissional construída com suporte de uma educação de qualidade. O processo seletivo de Transferidos e Graduados 2022.1 oferece condições especiais durante todo o curso. Também é possível ingressar na Instituição utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir da edição de 2010 e ainda concorrer a bolsas de estudo de até 100% e ilimitadas.


COMPARTILHE: