UniVS abre inscrições para cursos de nivelamento em 2022.1

Aulas começarão no dia 2 de abril e serão ministradas aos sábados, de forma on-line.

16/03/2022 16:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a proposta de incentivar os estudantes ao engajamento no processo de aprendizagem no Ensino Superior, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) oferece aos alunos da Instituição cursos de nivelamento para a revisão de conteúdos básicos. Neste semestre de 2022.1, a UniVS está com inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (14), para os cursos de Português e Matemática Básica.

Inscreva-se aqui!

Os cursos são voltados aos alunos da Instituição que tenham interesse em melhorar o desempenho nessas áreas, que são pré-requisitos para o bom acompanhamento de algumas disciplinas na graduação. Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.

As aulas do nivelamento em Matemática Básica serão ministradas pelo professor Otácio Pereira Gomes, e as de Português, pela professora Evelline Oliveira.

A inscrição pode ser feita gratuitamente nos dois cursos ou em apenas um deles. As aulas irão começar no dia 2 de abril e serão ministradas aos sábados com periodicidade quinzenal, via Google Meet, em dois horários: das 8h às 9h40 (Matemática Básica) e das 9h50 às 11h40 (Português).

As atividades poderão ser acompanhadas pela plataforma Canvas e haverá certificação de 20h.

Cursos de Nivelamento 2022.1
Português e Matemática Básica