Candidatos tiram dúvidas sobre bolsas e financiamentos na 2ª edição do evento “Fies é na UniVS

O momento foi dedicado aos candidatos que prestaram vestibular/Enem e estão interessados em concorrer a uma bolsa ou contratar financiamento.

01/02/2022 10:34 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os candidatos que realizaram o vestibular da UniVS deram mais um passo em direção ao sucesso profissional na noite da última quinta-feira (27), tirando suas principais dúvidas sobre o mundo universitário no evento “Fies é na UniVS – 2ª Edição”, um bate-papo informativo e bem descontraído promovido de forma on-line pela Instituição.

O evento contou a presença do reitor da UniVS, professor Jaime Romero, e do vice-reitor, professor Wilson Santos, que conversaram com os candidatos e apresentaram a UniVS para os participantes do encontro.

O prof. Jaime Romero falou da importância de se ter um curso de nível superior e orientou que os candidatos pesquisem sobre a instituição na qual irão se matricular. Ele também conversou com alunos egressos dos cursos de Administração, Psicologia e Educação Física, que falaram de suas trajetórias na UniVS e sobre a atuação no mercado de trabalho em suas áreas de formação.

Após o primeiro bloco, o prof. Wilson Santos também apresentou as modalidades facilitadas para ingresso, como o PROUNI, o Financiamento Solidário da UniVS e o FIES. Os candidatos participaram fazendo perguntas aos diretores e ao time de colaboradores, que também respondiam às dúvidas pelo chat.

Você gostaria de ter participado do evento e não conseguiu? Sem problema. A nossa equipe está disponível pelo WhatsApp (88) 9 9346 0259 pronta para te ajudar nessa etapa tão importante da concretização do seu sonho. É só clicar aqui e chamar a gente!