Os canais de atendimento on-line estão disponíveis por meio de várias ferramentas, para que os alunos possam tirar suas dúvidas, enviar demandas e buscar informações.
Com o objetivo de evitar aglomerações devido à pandemia do novo coronavírus, o Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) comunica que irá diminuir o número de atendimentos presenciais neste retorno às aulas, intensificando o uso das plataformas digitais. A medida atende, ainda, aos protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.
Os canais de atendimento on-line estão disponíveis por meio de várias ferramentas, para que os alunos possam tirar suas dúvidas, enviar demandas e buscar informações. Confira abaixo todos os canais disponibilizados:
– Chat Online por meio do site https://www.univs.edu.br/
– WhatsApp: (88) 9.9346-0259
– Facebook Messenger: https://www.facebook.com/univsoficial/
– Viber: https://chats.viber.com/univs
– Telegram: https://telegram.me/UniVS_bot
– Telefone Fixo: (88) 35619200
– E-mail: [email protected]
– Instagram: @univsoficial