(88)99211-8248

Resultado do programa Bolsa Social 2021.2

UniVS divulga resultado do programa Bolsa Social 2021.2 e estudantes selecionados deverão realizar a matrícula on-line na Instituição até o dia 17 de agosto.

11/08/2021 17:50 pm - Atualizado em 04/01/2022 11:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) divulgou hoje (11) o resultado do processo seletivo para o programa Bolsa Social 2021.2. Os candidatos aprovados serão informados do resultado por e-mail e ligação telefônica. A seleção ocorreu de maneira remota para estudantes das cidades de Icó, Iguatu, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Cedro e Orós.

Os aprovados no programa deverão realizar a matrícula on-line na Instituição até o dia 17 de agosto, conforme previsto no edital.  Os alunos selecionados já contarão com a bolsa de 50% no pagamento da primeira mensalidade do curso.

Matrícula on-line

Os alunos classificados no processo seletivo poderão efetuar todo o processo de matrícula sem sair de casa. A Instituição permitirá que os novos estudantes realizem essa etapa de forma totalmente on-line.

A oferta da matrícula on-line leva em consideração o distanciamento social adotado em virtude da pandemia do novo coronavírus e visa garantir a saúde e segurança dos estudantes e de seus familiares.

Confira abaixo o passo a passo para efetuar a matrícula on-line:

  1. Acesse a ficha de inscrição do Bolsa Social neste link com seu login e senha utilizado no cadastro;
  2. Clique em “Arquivos” para anexar sua documentação;
  3. Selecione, na lista, o nome do documento de acordo com cada arquivo a ser anexado e os adicione;
  4. Após anexar toda a documentação, pressione “Ok” e “Finalizar”;
  5. Em até 24 horas, você receberá a aprovação da sua documentação por ligação telefônica e e-mail;
  6. Após a aprovação da documentação, acesse a plataforma de Matrícula On-line em portal.univs.edu.br/matricula.
  7. Utilize o usuário e senha enviados para o seu e-mail;
  8. Leia atentamente as informações da Apresentação e clique em Avançar;
  9. Caso o sistema identifique pendências financeiras, será dada a opção de gerar o boleto. Se não houver pendência, avançará automaticamente;
  10. Selecione o seu curso e clique no botão Avançar;
  11. Leia o contrato até o fim para habilitar o botão “Li e Aceito Contratar” (o usuário tem a opção de Imprimir o contrato);
  12. Para finalizar, gere seu boleto referente à primeira mensalidade do semestre.

COMPARTILHE: