Tour UniVS: agende sua visita à Instituição

Tour UniVS apresenta o campus, a Clínica-Escola e o Núcleo de Prática Jurídica mediante agendamento prévio das visitas.

26/07/2021 11:29 am - Atualizado em 04/01/2022 11:15 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Vale do Salgado (UniVS) oferece a todos que desejem conhecer a Instituição e seus familiares a possibilidade de fazerem uma visita guiada ao campus e principais estruturas de aprendizado prático. Os agendamentos devem ser realizados pelo WhatsApp (88) 9 9956-0781.

Para manter todos os cuidados e garantir a saúde dos visitantes, é importante que os interessados em conhecer a UniVS realizem seus agendamentos previamente e informem dia e horário das visitas, que serão conduzidas respeitando todas as orientações de biossegurança distribuídas pelo campus, incluindo o uso de máscara, que é obrigatório para ingressar e permanecer na Instituição.

O Tour UniVS apresentará aos interessados em estudar na Instituição os espaços e o funcionamento do campus, da Clínica-Escola e do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ). Essa é uma ótima oportunidade para conhecer de perto a estrutura que só o único centro universitário do Vale do Salgado oferece na região.

Toda a família é bem-vinda

Por entender que o Ensino Superior é uma decisão importante e tomada em conjunto, a UniVS abre as portas para que a família conheça a estrutura dos cursos da Instituição e faz isso com segurança, já que as visitas ocorrerão com controle na quantidade de pessoas e seguindo todas as orientações de biossegurança que o momento atual ainda exige, prezando pela saúde de todos.

Clínica-Escola

A Clínica-Escola da UniVS nasceu com o objetivo de proporcionar aos acadêmicos da Instituição um ambiente de prática, bem como para oferecer à comunidade externa atendimentos de qualidade na área da Saúde.

Núcleo de Prática Jurídica

O Núcleo de Prática Jurídica da UniVS busca cumprir com sua função social ao atender as principais demandas da sociedade e disponibilizar serviços jurídicos gratuitos para a população.