GESTÃO DE MARKETING E RECURSOS HUMANOS

A proposição do curso de especialização em Gestão de Marketing e Recursos Humanos se justifica pelo elevado nível de concorrência existente nos mercados atuais, potencializados, sobretudo, pela globalização, difusão e popularização dos meios de comunicação que exige um corpo organizacional, capacitado, eficiente e eficaz. Outro […]

27/10/2020 10:06 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A proposição do curso de especialização em Gestão de Marketing e Recursos Humanos se justifica pelo elevado nível de concorrência existente nos mercados atuais, potencializados, sobretudo, pela globalização, difusão e popularização dos meios de comunicação que exige um corpo organizacional, capacitado, eficiente e eficaz. Outro fator relevante é o elevado grau de exigência dos consumidores atuais, os quais, cada dia mais, consciente de seus direitos exige atendimento de melhor qualidade. A partir disso, é indispensável que as organizações modernas saibam se comunicar com seus públicos, bem como desenvolvam mecanismos de aperfeiçoamento de seus produtos e fidelização dos clientes a partir da formação de equipes multifuncionais.

Para saber mais sobre as disciplinas deste curso, acesse o campo matriz curricular.

Documentos necessários para inscrição:

•  1 foto 3×4;
  • Cópia de RG e CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação;
  • Comprovante de residência atualizado.

PREVISÃO DE INÍCIO:
Turma em andamento

PÚBLICO-ALVO:
Graduados nas áreas de Gestão, Empreendedores e áreas afins.

DURAÇÃO:

CRONOGRAMA DE AULAS:
Mensalmente, no sábado das 8h às 12h e 13h às 17h, no domingo das 8h às 12h

LOCAL:
Campus Principal UNIVS

COORDENADOR

Antonio Wilson dos
Santos

Professor Wilson Santos atua na área de administração, pesquisando especialmente sobre Industria 4.0 e Estratégia empresarial. Nos últimos anos vem se especializando no comportamento do Consumidor e Marketing Digital ( onde possui nove ( 9) Certificações). É professor de Graduação e Pós- Graduação, autor do livro ” Profissional Show” e organizador da coleção TEORIA E PRÁTICA EM ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS I INTERCÂMBIOS NORDESTINOS.

CURRÍCULO LATTES

CONFIRA A MATRIZ CURRICULAR

• Ética na docência do ensino superior
  • Pedagogia e educação