UNIVS participa do evento Educação Solidária

No dia 14 de dezembro, o Centro Universitário Vale do Salgado participa do evento Educação Solidaria da escola E.E.E.P José Walfrido Monteiro de Icó/Ce. O momento contou com apresentações artísticas, recreação para as crianças e doações de roupas, alimentos e brinquedos para as famílias carentes […]

16/12/2019 21:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento contou com apresentações artísticas, recreação para as crianças e doações de roupas, alimentos e brinquedos para as famílias carentes da comunidade. A UniVS que é parceria desse projeto realizou atendimentos gratuitos nas áreas da enfermagem, psicologia, direito e educação física.