I Simpósio de Saúde do Trabalhador

No dia 04 de dezembro aconteceu na clínica escola da UniVS o I Simpósio de Saúde do Trabalhador onde tivemos a oportunidade de dialogar e refletir sobre o contexto da Saúde do Trabalhador no SUS. No evento tivemos a palestra sobre a importância da Saúde […]

10/12/2019 14:59 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 04 de dezembro aconteceu na clínica escola da UniVS o I Simpósio de Saúde do Trabalhador onde tivemos a oportunidade de dialogar e refletir sobre o contexto da Saúde do Trabalhador no SUS. No evento tivemos a palestra sobre a importância da Saúde do Trabalhador no SUS com a Professora efetiva da URCA Rosely doutorando em Enfermagem pela UFC. Tivemos a oportunidade de uma segunda palestra com a Psicóloga Fernanda do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador da cidade do Juazeiro do Norte. E uma mesa redonda com o Professor Douglas Vieira e a Psicóloga Fernanda do CEREST.

No período da tarde tivemos 3 minicursos um sobre Direito trabalhista e previdenciário, outro sobre Transtornos mentais no trabalho e outro sobre a importância da atividade física no ambiente laboral.