VI Mostra de Projetos de Pesquisa em Saúde

No dia 03 de dezembro na Clínica Escola da UniVS, aconteceu as apresentações dos projetos de pesquisa oriundos da disciplina de metodologia da pesquisa científica ministrada pelo Professor Josué Júnior, contando com a presença dos alunos do 2º semestre dos cursos de Enfermagem (M/N), Fisioterapia (M/N). […]

04/12/2019 20:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A abertura do evento foi feita pelo professor da disciplina Josué Júnior juntamente com o diretor da UNIVS Prof. Wilson Santos e os coordenadores dos cursos envolvidos Profa. Kerma Márcia (Enfermagem) e Profa. Renata (Fisioterapia).

Após a abertura, foi cantado o Hino Nacional e os representantes de cada turma falaram da experiência que tiveram na Disciplina e na construção de um trabalho científico. Foram apresentados os Professores que seriam os avaliadores dos trabalhos expostos em banners e em seguida seguiram para as apresentações dos projetos.

o evento contou com a participação de mais de 100 alunos que tiveram um momento de entretenimento ao som da voz do aluno do curso de fisioterapia Tibério Moura que surpreendeu e encantou a todos.