V SEMANA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro de 2019 o Centro Universitário Vale do Salgado promoveu a V Semana de Iniciação Científica, que trouxe como tema principal de debates “Tendências e Inovações nas Práticas de Pesquisa”. Falar de pesquisa no cenário acadêmico é trazer […]

04/11/2019 17:56 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 28, 29 e 30 de Outubro de 2019 o Centro Universitário Vale do Salgado promoveu a V Semana de Iniciação Científica, que trouxe como tema principal de debates “Tendências e Inovações nas Práticas de Pesquisa”. Falar de pesquisa no cenário acadêmico é trazer a tona um dos pilares do ensino superior, que aliado com o ensino e a extensão, configuram um tripé essencial para a formação acadêmica. O evento contou com a participação de discentes e docentes de nossa instituição, assim também como de outras Instituições de Ensino Superior da região. A vasta programação contou com apresentações de trabalhos, oficinas, apresentações de painéis e palestras.