Solenidade de lançamento do Centro Universitário Vale do Salgado – UniVS

No dia 31 de outubro, na Clínica Escola, a UniVS realizou a solenidade de lançamento do Centro Universitário Vale do Salgado. O evento reuniu prefeitos, vereadores, secretários, diretores de escolas, judiciário, empresários e líderes comunitários da região, com o objetivo de comemorar essa grande conquista. […]

01/11/2019 12:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O momento foi conduzido pelo reitor da UniVS e Unileão, Prof Jaime Romero, que mostrou os avanços e benefícios que a UniVS vem proporcionando ao longo dos anos para a região Vale do Salgado.