UNIVS DAY

No dia 21 de outubro, o Centro Universitário Vale do Salgado realizou mais uma edição do programa UNIVS DAY. Recebemos mais de 200 alunos de terceiro ano do ensino médio das escolas Pólos de Iguatu/Ce, EEEP Professor Gustavo Augusto Lima de Lavras da Mangabeira/Ce e […]

29/10/2019 20:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 21 de outubro, o Centro Universitário Vale do Salgado realizou mais uma edição do programa UNIVS DAY. Recebemos mais de 200 alunos de terceiro ano do ensino médio das escolas Pólos de Iguatu/Ce, EEEP Professor Gustavo Augusto Lima de Lavras da Mangabeira/Ce e EEM Raul Barbosa de Jaguaribe/Ce. Os mesmos conheceram as nossas instalações e participaram de oficinas sobre os nossos cursos, compartilhando conhecimento e muita diversão!