A Faculdade Vale do Salgado foi reconhecida como Centro Universitário pelo Ministério da Educação (MEC).

No dia 11 de outubro na Clínica Escola, o reitor da UNIVS Prof Jaime Romero divulgou a notícia para alunos, professores e colaboradores que estavam presentes. Com a mudança, a Faculdade Vale do Salgado passa a ser UNIVS – Centro Universitário Vale do Salgado, e […]

11/10/2019 19:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Com a mudança, a Faculdade Vale do Salgado passa a ser UNIVS – Centro Universitário Vale do Salgado, e assim ganhando autonomia para abrir novos cursos, novos campus em outras cidades, passa a registrar os próprios diplomas, entre outras conquistas.

É com orgulho que dizemos que essa vitória não é só nossa, é de todos que fazem parte desta história de sucesso da FVS/UNIVS !