(88)99211-8248

Curso de Enfermagem festeja seus 10 anos de existência na Faculdade Vale do Salgado

No dia 03 de outubro, o Curso de Enfermagem festejou seus 10 anos de existência na Faculdade Vale do Salgado. A cerimônia contou com a participação de discentes, docentes, egressos, membros da sociedade, como também do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará – COREN/CE, através […]

10/10/2019 16:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 03 de outubro, o Curso de Enfermagem festejou seus 10 anos de existência na Faculdade Vale do Salgado. A cerimônia contou com a participação de discentes, docentes, egressos, membros da sociedade, como também do Conselho Regional de Enfermagem do Ceará – COREN/CE, através da participação da Dra. Ana Paula Brandão, presidente da entidade.

O destaque da noite se deu mediante a apresentação de Casos de Sucesso, que trouxeram suas experiências profissionais evidenciando o valor agregado pelo curso e pela instituição na sua trajetória.

Na oportunidade foi realizado o Lançamento do Livro “Enfermagem e Gestão – Conhecendo experiências exitosas no SUS”, que tem a Dra. Ivanise da Silva Freitas, egressa do curso como uma das organizadoras

A cerimônia foi marcada por muitas homenagens, entre elas aos primeiros professores do curso que continuam a contribuir para a formação de novos profissionais da Enfermagem.

 


COMPARTILHE: