(88)99211-8248

VIII ENCONTRO DE CONTADORES EM DEBATE COM A SOCIEDADE

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2019, o Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado, comemorou o dia do Contador em grande estilo, por ser uma profissão que cada dia vem ganhando espaço na sociedade, e com o intuito de estreitar […]

30/09/2019 13:36 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 24 e 25 de setembro de 2019, o Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado, comemorou o dia do Contador em grande estilo, por ser uma profissão que cada dia vem ganhando espaço na sociedade, e com o intuito de estreitar ainda mais os laços entre o Contador, a Sociedade Civil e Acadêmica, realizou o VIII ENCONTRO DE CONTADORES EM DEBATE COM A SOCIEDADE, com o tema INOVAR PARA CRESCER. O encontro foi elaborado e coordenado pelo professor Adriano Alves.

No dia 24/09 palestra da Contadora, Gilvanete Nogueira, que contextualizou a história da Profissão Contábil desde os primórdios até os dias atuais. Em seguida houve o relato da experiência dos professores Rafhael Sena e Ramon Amorim na Nibo Conference 2019 realizada no Rio de Janeiro. Finalizando a noite com apresentação da Liga Acadêmica de estudos Fiscais e Tributárias (LEFT), coordenada pelo Professor Norberdson Fernandes que tem como finalidade o desenvolvimento, a promoção e a difusão de conhecimentos sobre o tema.

No dia 25/09 – Mostra de Trabalhos Científicos coordenado pelos professores Anselmo Santos e Tayssa Vieira. Encerrando a noite com as oficinas sobre Ética, Contabilidade Digital e Marketing Contábil ministradas pelos professores Antonio José, Daiana Diogenes, Ramon Amorim, Antonio Vileimar e o discente Levi Alencar. O evento reuniu alunos da nossa Instituição, da EEEP José Walfrido Monteiro, como também profissionais da área contábil de Icó e da Região.


COMPARTILHE: