I Open de Simulação Empresarial da Pós-Graduação

No dia 14 de setembro aconteceu o I Open de Simulação Empresarial da Pós-Graduação FVS em Juazeiro do Norte no Campus Lagoa Seca – Unileão. Os alunos tiveram a oportunidade de praticar utilizando o simulador Coliseum, sendo orientados pelo Prof. Diego Artur, podendo experienciar decisões […]

19/09/2019 12:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 14 de setembro aconteceu o I Open de Simulação Empresarial da Pós-Graduação FVS em Juazeiro do Norte no Campus Lagoa Seca – Unileão. Os alunos tiveram a oportunidade de praticar utilizando o simulador Coliseum, sendo orientados pelo Prof. Diego Artur, podendo experienciar decisões relacionadas ao planejamento estratégico, compras, marketing, contratação, desenvolvimento de pessoas dente outras.

A experiência foi enriquecedora de acordo com os participantes, foi possível desenvolver novas habilidades e competências, simulando o ambiente de uma empresa real, com seu desafios e resultados diários.