(88)99211-8248

Coordenadora de Pós – Graduação participa do 4º Fórum de Gestão de IES

A Adm. Maria Mascena participou no dia (30/8), no auditório do BS Design Corporate Towers, em Fortaleza, o 4º Fórum de Administração e Gestão de IES. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Ceará, reuniu mais de 150 profissionais das áreas de gestão […]

16/09/2019 15:26 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Adm. Maria Mascena participou no dia (30/8), no auditório do BS Design Corporate Towers, em Fortaleza, o 4º Fórum de Administração e Gestão de IES. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Ceará, reuniu mais de 150 profissionais das áreas de gestão com atuação em instituições de ensino superior.

Professores, coordenadores, gestores e membros de mantenedoras de IES participaram do evento, que contou com a palestra do professor do Programa de pós-graduação em Design da Unisinos, Gustavo Borba, que trouxe à tona para discussão o cenário atual das IES em nível nacional, com foco nos cursos de administração e de gestão.

Ao final foram debatidos com os participantes temas que abordaram inovação, tendências, perspectivas e desafios para a academia, incluindo o papel das IES, e a contribuição de alunos e professores.


COMPARTILHE: