Acadêmicos do curso de Direito realizam visita técnica ao patrimônio histórico-cultural de Icó

No dia 03 de setembro de 2019, a turma do 2º semestre do curso de Direito, da Disciplina de Antropologia Jurídica, ministrada pela Prof.ª Gabrielly Araújo, realizou uma visita técnica ao patrimônio histórico-cultural de Icó. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto como […]

10/09/2019 16:19 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 03 de setembro de 2019, a turma do 2º semestre do curso de Direito, da Disciplina de Antropologia Jurídica, ministrada pela Prof.ª Gabrielly Araújo, realizou uma visita técnica ao patrimônio histórico-cultural de Icó. Os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto como o patrimônio material é preservado, compreendendo as atividades de fomento à cultura e preservação da memória. Dessa forma, a visita guiada pelo Prof. Cláudio, da Secretaria de Cultura do município, foi imprescindível para perceber como à atuação conjunta dos atores sociais resguarda e fomenta as políticas públicas de preservação do nosso patrimônio.