Faculdade Vale do Salgado é parceira do projeto Atletas de Deus

No dia 25 de agosto, foi realizada a segunda edição da corrida Atletas de Deus. O evento foi realizado no condomínio Conviver em Icó, as margens da BR 116, e contou com mais de 160 participantes. O projeto foi idealizado pelo aluno Fabio Lopes, acadêmico […]

29/08/2019 01:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto foi idealizado pelo aluno Fabio Lopes, acadêmico do 8º semestre do curso de Educação Física da FVS.

A largada da prova aconteceu às 7 horas, iniciado pela categoria infanto-juvenil, e as demais largadas ocorrerão na sequência, onde largaram as categorias masculinas e femininas com atletas de Icó e região. A Faculdade Vale do Salgado é uma grande parceira desse projeto que tem como objetivo a promoção da saúde e a busca por estilos de vida e hábitos mais saudáveis para os moradores da cidade de Icó e regiões circunvizinhas.