(88)99211-8248

Alunos do MBA em Marketing, Varejo e Logística realizam visita técnica ao Centro de Distribuição da empresa Zenir Móveis (CDZ)

Os Programas de Pós-Graduação da FVS tem sido referência na região, os alunos do MBA em Marketing, Varejo e Logística participaram de uma visita técnica ao Centro de Distribuição da empresa Zenir Móveis (CDZ) no dia 25 de julho. A visita teve início com a […]

31/07/2019 12:01 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os Programas de Pós-Graduação da FVS tem sido referência na região, os alunos do MBA em Marketing, Varejo e Logística participaram de uma visita técnica ao Centro de Distribuição da empresa Zenir Móveis (CDZ) no dia 25 de julho.

A visita teve início com a recepção e boas vindas do Diretor fundador zenir, na sequência os setores Administrativos e a Logística foram visitados. Durante todos os momentos a troca de experiências entre os gestores da empresa, professora e participantes agregaram novos conhecimentos. Ao final do encontro o Superintendente Bento, falou da importância da educação e reforçou o compromisso social da empresa em sua fala. A professora Erilucia Macêdo elogiou os processos logísticos da empresa. 

Agradecemos a todos do time Zenir, pela parceria e receptividade.

Na oportunidade aos profissionais Carlos Mendonça, Alexandre, João Alverne e Elexandro o nosso carinho e admiração.


COMPARTILHE: