(88)99211-8248

Encontro Pedagógico 2019.2

Nos dias 29 e 30 de julho, a Faculdade Vale do Salgado realizou o Encontro Pedagógico 2019.2 que teve como tema: Avaliação diagnóstica, formativa e somativa: Avaliação como instrumento de ensino – aprendizagem. O Encontro iniciou com a apresentação belíssima da Orquestra Jovem Meu Bem […]

30/07/2019 11:40 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 29 e 30 de julho, a Faculdade Vale do Salgado realizou o Encontro Pedagógico 2019.2 que teve como tema: Avaliação diagnóstica, formativa e somativa: Avaliação como instrumento de ensino – aprendizagem.

O Encontro iniciou com a apresentação belíssima da Orquestra Jovem Meu Bem Querer da Fundação Tuboarte de Jaguaribe/Ce, logo após ocorreu premiações, apresentação dos projetos Universidade da Melhor Idade e Experience Day, e a palavra do diretor Prof Wilson Santos.

No segundo dia, o reitor Prof Jaime Romero fez a abertura oficial, logo após ocorreu a palestra avaliação e o processo ensino- aprendizagem: diagnóstico, formativa e somativa, ministrada pelo Prof Evandro Nogueira, para finalizar ocorreu oficinas onde foram debatidos vários temas importantes.


COMPARTILHE: