Serviço Social no combate ao Aedes Aegypti

No dia 26 de Fevereiro, em Frente à Faculdade Vale do Salgado – FVS foi realizada uma Mobilização Social coordenada pelos professores do Curso de Serviço Social, Ana Teresa, Laís Almeida e Renan Alves.

18/05/2019 20:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os professores juntamente com os alunos do 3º, 4º e 6º semestre de Serviço Social, realizaram uma blitz educativa que teve como principal objetivo mobilizar a sociedade civil e a comunidade acadêmica acerca do combate ao Aedes Aegypti. O ambiente acadêmico deve estar presente na comunidade, proporcionando essa rica troca de conhecimento entre estudantes e sociedade.

VEJA MAIS FOTOS