II Simpósio de Fisioterapia Neurológica

Nos dias 08,09 e 10 de maio, o curso de Fisioterapia da Faculdade Vale do Salgado realizou o II Simpósio de Fisioterapia Neurológica. Os participantes discutiram temáticas relacionadas com a Fisioterapia Neurológica, possibilitando aos mesmos uma oportunidade de aprofundar conhecimentos e mostrar a relevância da […]

14/05/2019 11:50 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os participantes discutiram temáticas relacionadas com a Fisioterapia Neurológica, possibilitando aos mesmos uma oportunidade de aprofundar conhecimentos e mostrar a relevância da fisioterapia, para produzir sabedoria, numa sociedade cada vez mais global a nível do conhecimento.

A Fisioterapia Neurológica tem como objetivo de tratamento a diminuição dos sintomas de alterações neurológicas, que compreendam ou não problemas motores. Ela atua na restauração de funções como a coordenação motora, o equilíbrio, a força e os movimentos, atuando em todas as faixas etárias.