(88)99211-8248

Curso de Direito realiza o I Seminário sobre Previdência e Aposentadoria

No dia 03 de abril foi realizado o I Seminário sobre Previdência e Aposentadoria: regras atuais e possíveis mudanças. Este importante evento foi realizado pelo Curso de Direito. Os esclarecimentos previdenciários foram feitos pelos Advogados e Professores Rawlyson Maciel (Unileão) e Roberto Wagner (FVS), com […]

12/04/2019 19:28 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 03 de abril foi realizado o I Seminário sobre Previdência e Aposentadoria: regras atuais e possíveis mudanças. Este importante evento foi realizado pelo Curso de Direito.

Os esclarecimentos previdenciários foram feitos pelos Advogados e Professores Rawlyson Maciel (Unileão) e Roberto Wagner (FVS), com apresentação de dados demográficos pelo prof. Wenderson Silva. O seminário foi aberto à comunidade, com destaque para Acadêmicos de todos os cursos que prestigiaram o evento, marcaram presença vários coordenadores e professores, além do presidente da OAB da Subsecção do Vale do Salgado, Dr. Kléber Colares e da presidente do CDL-Icó Sra. Rosa Pinheiro.

Esta atividade é de vital importância para o atual momento em que a sociedade discute as principais e possíveis mudanças a serem implementadas pelo Congresso Nacional, que discute algumas alterações em nossa Constituição Federal como forma de garantir a sustentabilidade do sistema Previdenciário brasileiro.


COMPARTILHE: