Curso de Administração lança o Experience Day

O Projeto Experience Day foi idealizado pelo colegiado de professores do curso, objetivando apresentar experiências e desafios da Administração. A primeira edição realizada no dia 05 de abril, foi organizada pelos acadêmicos do 5º, 6º e 7º semestre, orientados pelo professor Adm. Marcos Antonio, com […]

11/04/2019 09:45 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A primeira edição realizada no dia 05 de abril, foi organizada pelos acadêmicos do 5º, 6º e 7º semestre, orientados pelo professor Adm. Marcos Antonio, com a temática central: Gestão de Pessoas- Novos Desafios, as convidadas da noite foram as Administradoras Maria Conceição e Limadry Vieira, que trouxeram uma reflexão acerca da Revolução 4.0 e o Perfil do profissional de Administração.

Adm. Limadry Vieira Santos – Docente do Ensino Superior/Delegada da SECCIONAL Cariri. CRA-CE/ Diretora da Associação de Administradores do Estado do Ceará.  AADECE.

Adm. Maria Conceição Aparecida de Araújo –  Gestora Pública/ Docente do Ensino Superior/ Conselheira Efetiva do Conselho Regional de Administração do Estado do Ceará – CRA CE/ Diretora da Associação de Administradores do Estado do Ceará – AADECE/Associada a Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH CE.