VIVENCIANDO O ATLETISMO NA ESCOLA

No dia 29 de março de 2019, foi realizado o VIVENCIANDO O ATLETISMO NA ESCOLA II: CONSTITUINDO CONDUTAS POSITIVAS, CONSTRUTIVAS E INTEGRADORAS.  O evento foi elaborado pelo quinto semestre do curso em Licenciatura de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado junto à Professora Erika Sousa na disciplina […]

02/04/2019 13:15 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento foi elaborado pelo quinto semestre do curso em Licenciatura de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado junto à Professora Erika Sousa na disciplina Prática Como Componente Curricular.

As atividades realizadas consistiram na viabilização e execução da Prática do Atletismo na Escola, com o intuito de socialização, cooperação e interação entre as crianças. Teve portanto, a intenção de estimular vivências para que os alunos conheçam aspectos fundamentais do atletismo nas diversas dimensões social, psicológica e física, envolvendo as diversas faces pedagógicas que englobam a Educação Física.