​Visita às Escolas de Cedro-CE

Neste dia 17 de setembro, quinta-feira, o professor Luiz Geraldo Teixeira realizou nas escolas Colégio Estadual Celso Araujo e EEEP Francisca de Albuquerque Moura Bezerra localizados na cidade de Cedro, palestras motivacionais para os estudantes.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A palestra intitulada Sete Dicas para o Sucesso Profissional, buscou conscientizar os estudantes acerca da importante etapa que poderá abrir portas para o seu futuro profissional, o ENEM. Na ocasião o coordenador de Administração, prof. Marcos Jonaty, falou acerca do curso o qual representa. Ainda na oportunidade, participaram de uma entrevista à rádio Mandacarú.

VEJA MAIS FOTOS!