VII SEMANA DE SERVIÇO SOCIAL – FVS

Foi realizado nos dias 13,14 e 15 de maio, na FACULDADE VALE DO SALGADO E AABB de Icó – Ce, A VII SEMANA DE SERVIÇO SOCIAL. O evento foi organizado pela Coordenação do Curso de Serviço Social juntamente com os alunos do curso.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O sucesso do evento se evidencia na participação de mais de 500 pessoas que compareceram aos minicursos e a palestra da Professora Potyara Amazoneida Pereira. O evento foi prestigiado por Alunos e Profissionais de Serviço Social da cidade de Icó, bem como de diversas cidades vizinhas, de outros Estados e de diversas faculdades, universidades e institutos de nível superior.

Nas palavras proferidas, a Professora Potyara Amazoneida Pereira, expôs seus pensamentos a cerca das políticas sociais brasileiras, fazendo uma análise minuciosa destas políticas. discutiu ainda temas como PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA FEDERAL – PBF, REAJUSTE SALÁRIO MÍNIMO, POBREZA ABSOLUTA, BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA – BPC, ASSISTÊNCIA SOCIAL, fez um breve histórico das políticas sociais no mundo e no Brasil, entre outros. Teceu ainda algumas criticas sobre a forma como estas políticas e programas são desenvolvidas no Brasil, onde, em suas aplicabilidades não há um cunho transformador/emancipador.

VEJA MAIS FOTOS AQUI!