UNIVERSO FISIO E I MOSTRA DE PRIMEIROS SOCORROS DE FISIOTERAPIA

Aconteceu nessa sexta-feira, 29 de maio, o Universo Fisio. Evento do Curso de Fisioterapia promovido pelas professoras das disciplinas de História e Fundamentos de Fisioterapia e Antropologia, Sociedade e Meio Ambiente (primeiro semestre), que trouxeram em forma de exposição de banners as diversas áreas de atuação da Fisioterapia e os diversos aspectos abordados na Antropologia da Saúde.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento também contou com a I Mostra de Primeiros Socorros de Fisioterapia, promovida pela disciplina de Primeiros Socorros, do segundo semestre do curso, composta por simulações de atendimentos de primeiros socorros em diversas situações, revelando os talentos para as artes cênicas do curso de fisioterapia da FVS. A presença de estudantes do ensino médio e fundamental das escolas do município contribuiu para acalorar ainda mais o evento, que foi sucesso total! Parabéns aos professores Raimundo Tavares, Rauany Barreto e Carolina Pinheiro pela iniciativa e a todos os alunos e a Coordenação que contribuíram para a realização desse universo de informações!

VEJA MAIS FOTOS