Trabalho Interdisciplinar

Na última quinta-feira (01/12), os alunos do 2º semestre de Educação Física, realizam trabalho interdisciplinar, com as disciplinas de Psicologia da Educação e Fundamentos Epistemológicos da Educação Física, na Escola de ensino Fundamental Conselheiro Araújo de Lima.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A intervenção, tem por objetivo aproximar a teoria da prática pedagógica em Educação Física Escolar, sob os princípios educacionais abordados em ambas as disciplinas. Parabéns aos alunos, e aos professores pela iniciativa.

VEJA MAIS FOTOS