Semana do Calouro de Educação Física

Nos dias 08, 09 e 10 de Março, o curso de Educação Física, promoveu, a Semana do Calouro à turma 2017.1.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento tem o objetivo de recepcionar os alunos ingressos do primeiro semestre e contou com atividades lúdicas, jogos e esportes. O momento envolveu todos os semestres de Educação Física com o intuito de promover integração e acolhimento aos novatos. Foram ofertadas oficinas de Mini-Handebol, com o Prof. Marcos Bezerra, Voleibol, com o Prof. Cícero Cleber, Ginástica Escolar, com o Prof.Evandro Nogueira e Aeróbica, com o Prof. Filipe Almeida. Todas elas aconteceram na EEEP José Walfrido Monteiro. O encerramento ocorreu na Clínica Escola com um belo café da manhã. Parabéns aos envolvidos: alunos, professores e Coordenação.

VEJA MAIS FOTOS