Projeto ECOAR realiza ação de intervenção em Icó.

No dia 23/09/16, na rua Senhor do Bonfim, próximo a Igreja do Senhor do Bonfim, aconteceu uma ação de intervenção do Projeto ECOAR envolvendo os moradores em torno do local onde a ação foi desenvolvida e comunidade em geral.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ação denominada REFLORESTAMENTO, visou conscientizar o público envolvido quanto a importância e necessidade do reflorestamento, principalmente o urbano. Para isso foram plantados 10 Ipês Amarelos e distribuídas mudas de plantas medicinais, nativas e frutíferas. A ação foi coordenada pelo professor João José Anselmo dos Santos e elaborada e executada por alunos do sexto período, do curso de Administração, da disciplina de Gestão Social e Ambiental. Durante a ação teve também a participação de alunos do curso de Enfermagem que executaram alguns procedimentos voltados para atendimento as pessoas que participaram do momento.

VEJA MAIS FOTOS