Palestras Motivacionais

Com o objetivo de disseminar conhecimentos a FVS realiza, através de palestras motivacionais, visitas aos estudantes de ensino médio das escolas Amélia Figueiredo e Liceu Dr. José Gondim localizados na cidade de Iguatu.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As palestras que aconteceram nesta ultima quinta feira, 20 de agosto, foram ministradas pelo pelo facilitador Luiz Geraldo Teixeira, abordando o tema: Sete dicas para o sucesso profissional. A ocasião contou também com a participação da coordenadora do curso de Enfermagem, professora Kerma Marcia, que falou acerca da profissão a qual representa.

VEJA MAIS FOTOS!