Palestra Motivacional na E.E.M. Vivina Monteiro

O diretor administrativo da Faculdade Vale do Salgado, professor Pedro Loula, realizou em 06 de outubro na E.E.M. Vivina Monteiro, localizadas na cidade de Icó-Ceará, uma palestra motivacional para os estudantes.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A palestra intitulada Sete Dicas para o Sucesso Profissional, teve o intuito de conscientizar os estudantes acerca da importante etapa que poderá abrir portas para o seu futuro profissional, o ENEM. Ainda na oportunidade os alunos puderam esclarecer algumas dúvidas acerca do ensino superior.

VEJA MAIS FOTOS!