Oficinas sobre Cyberbullying mobilizam alunos do Vivina Monteiro

Na manhã do último 28 de abril, o Projeto de Extensão Inclusão Digital, Informática e Cidadania (IndicFVS), do curso de Serviço Social da Faculdade Vale do Salgado, promoveu para duas turmas do 3º ano da Escola de Ensino Médio Vivina Monteiro uma oficina com o tema Cyberbullying, Redes Sociais e Relacionamentos Virtuais.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

As oficinas contaram com o público de 60 estudantes do Vivina Monteiro, os quais participaram de uma rica programação que iniciou com uma apresentação institucional da FVS e o tour pelas dependências da Faculdade, realizada pelo coordenador, professor Marcos da Silva, seguido da divisão dos 60 alunos em duas turmas para as oficinas as quais cada uma contou com a instrutoria dos extensionistas José Edilmo (Anselmo), Brigida Juma e Fagno Lopes (no laboratório 1) e Hugo Sousa, Luciana Torquato e Letícia Ribeiro (no laboratório 2).

A estimativa é que nos próximos meses esta mesma oficina possa ser ofertada gratuitamente para alunos de outras Escolas de Ensino Médio da cidade de Icó.

Saiba mais: O Projeto IndicFVS tem atividades programadas até o mês de dezembro deste ano de 2016 e os interessados em mais informações devem procurar a Faculdade Vale do Salgado ou se comunicar pelo e-mail [email protected]. Nas Redes Sociais o projeto tem utilizado a hashtag #IndicFVS e a fanpage www.facebook.com/IndicFVS.

VEJA MAIS FOTOS