O curso de Educação Física promove palestra juntamente com o CREF – 5

O curso de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado, promoveu na terça-feira, dia 14 de Junho, a primeira palestra com o Conselho Regional de Educação Física do Ceará -CREF – 5, com o tema: Licenciatura X Bacharelado.

31/03/2019 19:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O palestrante foi o Prof. Pádua Soares, vice-presidente da entidade, que versou sobre a atuação do profissional de Educação Física no mercado de trabalho de acordo com sua habilitação. O momento foi de grande proveito, pois, possibilitou a discussão por parte dos alunos sobre a temática, através de perguntas e questionamentos que certamente contribuiu para enriquecimento profissional de todos. Houve engajamento da coordenação, professores e todos os alunos do curso. Obrigado ao CREF – 5, pela atenção, e profissionalismo.

VEJA MAIS FOTOS