Jogos Universitários

O curso de Educação Física da Faculdade Vale do Salgado – FVS, mostra para que veio! Demarcando seu território com garra, competência e responsabilidade! Este fim de semana o curso realizou seu primeiro evento: Os Jogos Universitários da FVS.

31/03/2019 19:09 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O mesmo aconteceu nos dias 22 e 23 de Maio na AABB de Icó-CE, e contou com a participação dos acadêmicos, professores e funcionários desta IES. Na ocasião, os estudantes puderam mostrar seus talentos esportivos, disputando medalhas e o tão cobiçado troféu de campeão do torneio, na modalidade de Futsal. Valorizando acima de tudo o Fair-Play (jogo limpo). O momento foi marcado por muita descontração, entusiasmo e euforia, por parte de todos os presentes! Parabéns aos atletas (alunos da instituição) pela integração e envolvimento. Aos professores e funcionários, ao Curso de Administração (ADM) pela vitória honrosa, e em especial ao Curso de Educação Física (Coordenação, Alunos e Professores) pelo empenho, seriedade, respeito para com todos, e claro, o 2º lugar geral na competição! Foi um Sucesso! Que venha o próximo!

VEJA MAIS FOTOS